Mudou quase tudo!

– Olá a todos, estamos um pouco atolados de trabalho profissional e pessoal e por isso não estamos atualizando com mais frequência nossa página. Porém, um fato relevante surgiu e quase nos abateu, ou melhor, abateu o nosso tão sonhado projeto de vida. Surgiu um evento profissional inadiável no período da viagem entre dezembro/2014 e janeiro/2015, inviabilizando o percurso no período planejado há um ano. Mas gentilmente nossos gestores, sensibilizados com a importância dada por nós ao projeto, aceitaram nossa proposta de antecipação de data.

– Isso mesmo, nossa partida agendada para 27/12/14, foi antecipada para 20/11/14. Porém, devido ao intenso planejamento, podemos afirmar que a parte mais prejudicada nesta história é o preparo físico que recebeu menos tempo. De resto, faltavam apenas detalhes quanto a barraca, sacos de dormir e mochilas, pois as nossas companheiras já estão revisadas e bem equipadas.

– A correria foi tanta que infelizmente não produzimos nem as publicações específicas das novas “garotas” do grupo, a XT do Grillo e a BWM do Maurinho. Elas e seus respectivos proprietários são os mais experientes do grupo. Saudamos com muita alegria a sua chega.

 

Últimas integrantes da equipe.

Últimas integrantes da equipe.

– Falhamos ainda, nas publicações dos trechos 3, 4 e 5, como vínhamos fazendo, novamente por falta de tempo para criá-las. De qualquer forma, montamos um resumo do nosso percurso e todos podem detalhar nos link de pesquisa.

Projeto Atacama - Rota Macro

Etapa I – 2.480 km

Etapa I

Etapa II – 2.426 km

Etapa II

Etapa III – 1.540 km

Etapa III

Etapa IV – 2.820 km

Etapa IV

Etapa V – 3.020 km

Etapa V

– Bom pessoal, agora é só acompanhar as fotos, vídeos e tiras sobre contos da viagem. No retorno, com muita calma, montamos um resumo com o que houve de melhor e os deslizes também. Boa sorte para gente e esperamos que gostem de nos acompanhar.

Abraço a todos.

Um comentário sobre “Mudou quase tudo!